Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

JEC enfrenta o Marcílio Dias em busca da classificação

agosto 13, 2021
JEC enfrenta o Marcílio Dias em busca da classificação
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste sábado (14), a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D será a disputa do Joinville contra Marcílio Dias.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O tricolor soma 20 pontos na competição sem derrotas, o time irá em busca de ganhar não só o jogo, mas a liderança do Grupo 8, pois o FC Cascavel-PR, está apenas dois pontos a frente e lidera.

Se vencer, o JEC está classificado para a segunda fase do campeonato. Pelo regulamento, o JEC enfrentaria o Cianorte-PR, o terceiro colocado do grupo 7.

Sem sofrer gols em seis jogos, o time Tricolor tem a melhor defesa com apenas quatro revés sofridos. O último gol foi do Marcílio Dias, no primeiro turno disputado no mês de junho.

Coelho que também está em uma ótima época, é considerado o segundo melhor grupo, com 12 gols marcados. Com isso, a diferença do Cascavel é de nove gols a menos.

O técnico Leandro Zago visa manter a ideia que todas as disputas são decisivas. “Vamos jogar a nossa décima primeira final e será assim até o final”, afirma. Ele acredita que o jogo será difícil. “Promete ser mais um jogo duro, é um clássico regional”, conclui.

Nesta sexta-feira (13), o JEC anunciou a saída do meia Yann Rolim, um dos astros da temporada. O atleta que pertence ao Barra-SC, foi transferido para o CSA-AL.

A qualidade e comprometimento do jogador foram elogiadas pelo técnico Zago, mas ele afirma que a equipe deve se adequar.  “Devemos nos organizar sem ele, temos jogadores para manter o time competitivo e equilibrado”, comenta.

Para esta rodada, o Tricolor não poderá contar com os meias Danilo e Diogo Santos, que tratam de uma pubalgia e tendinite patelar, respectivamente.

O atacante Tadeu está fora da partida, já que não foi regularizado pela CBF. Sofreu cartão amarelo, o meia Douglas Packer completa a listas de destaques do time.

 

Block