Últimas notícias
Home » Esporte » Jec empata no último jogo da Série C
    
Foto: Lucas Ramos

Jec empata no último jogo da Série C

Jogando fora de casa, o Joinville se despediu da Série C do Brasileiro  contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira e segurou um empate sem gols contra a equipe caroca.




Com o resultado, o time carioca garantiu a permanência no Brasileirão Série C. O empate era o mínimo que a equipe precisava para se livrar do rebaixamento na última rodada da fase de grupos. O Joinville já estava rebaixado há duas rodadas do final do campeonato.

O jogo começou movimentado, principalmente nos primeiros oito minutos, mas aos poucos as equipes foram se acomodando com o resultado. Já rebaixado, o JEC só cumpria tabela, enquanto o Volta Redonda precisava ao menos segurar o empate para garantir a permanência na Série C.

No segundo tempo, a equipe carioca voltou pressionando o Jec, criou algumas chances, mas faltou pontaria. Quando Marcelo acertou o alvo, o goleiro Matheus estava lá para salvar o tricolor catarinense e assegurar a igualdade no placar. Final: Volta Redonda 0 x 0 Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville