Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Jec empata com Criciúma pela última rodada da Copa Santa Catarina

setembro 27, 2021
Jec empata com Criciúma pela última rodada da Copa Santa Catarina
Compartilhar
Ouvir publicação

Na última rodada da Copa Santa Catarina, Joinville e Criciúma empataram em 1 a 1, na Arena. O jogo teve o pior público já registrado na Arena, com 93 pagantes.  Os gols da partida vieram na segunda etapa da partida. O gol Criciúma  foi marcado por Eduardo Melo, e o gol do JEC foi marcado por Fialho.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C

Jogo

Aos 10 segundos de bola rolando, o Tigre passa bem perto do gol do time adversário. Primeiro lance do jogo e primeiro ataque do Criciúma.

Pouco antes dos 14 minutos de bola rolando, Dudu passa para Maranhão que tenta o cruzamento, mas a defesa corta. Até aqui o Criciúma joga melhor que o JEC, mas com os dois lados criando poucas oportunidades de chegar ao gol.

A partida teve dois bons momentos na primeira etapa da partida. O primeiro aos 18 minutos, do time da casa, com uma cabeçada de Renan Castro. O segundo, dez minutos depois, com a chegada do Criciúma, de longe, com Dudu Figueiredo.

Segundo Tempo

Com oito minutos de segunda etapa, a situação em campo é muito similar ao que foi mostrado no primeiro tempo. Duas jogadas em dez minutos tem Dudu Figueiredo chegando no adversário.

O JEC é quem tem uma boa oportunidade no início da segunda etapa, entretanto, é o Tigre que abre o placar. Na marca de 18 minutos, o camisa 9, Eduardo Melo é superior à zaga do JEC, dá um toque de cabeça, e a bola vai para o fundo da rede no lado direito do goleiro Rafael Pascoal. O terceiro dele em 19 jogos com a camisa do Criciúma, e o segundo gol na Copa Santa Catarina.

Na marca de 29 minutos, o JEC empata a partida. Jogada individual, Fialho, que havia acabado de entrar em campo, chuta de pé esquerdo, no canto direito do goleiro Alisson.

Block