Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

JEC conhece adversários e fórmula de disputa da Copa Santa Catarina

junho 14, 2022
JEC conhece adversários e fórmula de disputa da Copa Santa Catarina
Compartilhar
Ouvir publicação

O Conselho Técnico para definir os detalhes para a disputa da edição 2022 da Copa Santa Catarina ocorreu na tarde desta segunda-feira (13/06) na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Seis times confirmaram participação na disputa que terá início no dia 28 de agosto. A competição, que terminará em novembro, premiará o campeão com vaga na Copa do Brasil em 2023.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

A reunião foi aberta pelo presidente da FCF, Rubens Angelotti, que deu boas vindas aos presentes. Também participaram do encontro o diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, o procurador jurídico Rodrigo Capella, o diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, e os assessores do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Junior, e Júlio Cesar Wojcikiewicz Pereira.

Confirmaram participação os seguintes clubes: Carlos Renaux, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Marcílio Dias e Nação.  No formato de disputa, os seis clubes jogarão entre si em turno e returno. Os quatro primeiros vão para a semifinal, que será disputada em partidas de ida e volta (1º x 4º, 2º x 3º). A final também contará com dois jogos.

Conselho Técnico foi realizado na sede da FCF. Foto: Fernando Ribeiro

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block