Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

JEC/Bola na Rede na Libertadores de FUT7

março 22, 2022
JEC/Bola na Rede na Libertadores de FUT7
Compartilhar
Ouvir publicação
Nesta última quinta-feira a equipe do JEC/Bola na Rede finalizou a preparação para a Copa Libertadores de Futebol Sete que acontece no Rio de Janeiro. Foram dois meses de preparação para a mais importante competição da temporada 2022 em que estará participando, sempre com os olhares atentos para a preparação técnico e tático do técnico Dudu Silva e comissão técnica.

 

“Foram dois meses de muito trabalho para a preparação do grupo, pois é a competição mais importante neste ano para nós. Agora com a preparação finalizada, é hora de virar a chave e focar nos jogos da competição, pois serão jogos difíceis, todos os atletas sabem do nosso objetivo e estão preparados para este desafio”, técnico Dudu Silva.
A delegação seguiu viajem nesta terça-feira (22) no período da tarde, com destino ao Rio de Janeiro/RJ local da competição. Para a disputa da Copa Libertadores foram relacionados 22 atletas e cinco integrantes da comissão técnica.
Atletas relacionados
Jonas; Renan, Jama; Tufão; Caveira; Thiago; Felipe; Saci; Lukão; Jeremias; Bebezão; Dilson; Dieguinho; Alysson; Carlos; Aldair; Raphael; Carlão; Vini; Maik; Samuel e Vander Carioca.
Comissão técnica
Augusto Valentin (Lego) – Presidente JEC/Bola na Rede
Dudu Silva – Técnico
Jaison – Preparador Físico
Pedro – Preparador Goleiros
Rekoba – Marketing
O JEC/Bola na Rede está no Grupo E, ao lado de Bet7 (Brasil), T. Javiera (Chile) e Arienzo F.C (Uruguai). A estreia acontece na quarta-feira diante do Bet7 às 10h10, segue com os jogos na quinta contra o Arienzo às 16h45 e fecha a primeira fase enfrentando o Javiera na sexta-feira às 21h45.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block