Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

JEC/Bola na Rede entre as três melhores da Copa Libertadores FUT7

março 28, 2022
JEC/Bola na Rede entre as três melhores da Copa Libertadores FUT7
Compartilhar
Ouvir publicação
Imagem: Assessoria Imprensa

A única equipe de Santa Catarina na Copa Libertadores Fut7 fez uma ótima campanha em uma das competições mais difíceis da modalidade. Jogando contra equipes do Brasil, Uruguai e Chile, o tricolor não se acanhou em mostrar a qualidade em quadra, na campanha da competição foram 6 jogos, com cinco vitórias e apenas uma derrota.

Com a derrota nas semifinais, a equipe comandada pelo técnico Dudu Silva volta para Joinville convicta de sua ótima campanha na Copa Libertadores Fut7. A equipe realizou dois meses de preparação para a competição mais importante da temporada.

“Foram meses de planejamento e preparação para esta competição, e só poderia acontecer graças a dedicação da diretoria, comissão técnica, atletas e patrocinadores”, destacou o presidente do clube Lego Oliveira.

Em Joinville a apreensão e torcida a cada lance também foi compartilhada nas redes sociais pelos amigos e parentes dos atletas, além da torcida dos patrocinadores que fizeram questão de exaltar o apoio a equipe que representou não só a cidade de Joinville, mas também nosso estado.

“Apoiar o esporte é uma maneira de retribuir tudo o que a cidade vem proporcionando nestes anos à empresa, estamos felizes em fazer parte desta história e sabemos que fizeram o seu melhor na competição, afinal, ficar entre os três melhores da América do Sul não é pra qualquer um”, ressaltou Clodoaldo Martins, empresário da Concremetal.

Block