Últimas notícias
Home » Esporte » JEC apresenta seus três primeiros reforços
    
Os novos reforços já estão treinando com os seus novos companheiros, no CT Morro do Meio. Foto Beto Lima Divulgação Aconteceu em Joinville

JEC apresenta seus três primeiros reforços

Na tarde desta sexta-feira, 30, o JEC apresentou oficialmente os seus três primeiros reforços para a próxima temporada. O meia Robert, o volante Clécio e o atacante Jeferson Caxito concederam sua primeira coletiva com a camisa Tricolor no CT Morro do Meio.




Quem respondeu as primeiras perguntas foi Caxito, 27 anos que e estava no América-PE na última temporada. O atacante foi o artilheiro do pernambucano por dois anos consecutivos, mostrando um faro de gol apurado, além de ter se descrito como velocista e voluntarioso. Para o jogador, o JEC é algo importante na carreira. “É uma fase muito importante para mim, é um clube grande e com muita tradição. Vamos trabalhar passo a passo para atingir nossas metas. Estou feliz de estar aqui e poder ajuda a colocar o Joinville no lugar mais alto do futebol brasileiro de novo”, disse.

O volante Clécio, 30 anos, é o mais experiente dos três e disse ser um volante que chega muito na área. Além disso, comentou que gosta muito de finalizar, tanto chegando de trás, quanto nos momentos de bola parada. O jogador também disse que está feliz em defender as cores do Joinville e espera contribuir na recuperação do clube. “Estou feliz de estar no JEC, é um time grande e a gente precisa se sentir assim em uma equipe como essa. Eu quero dar sempre o meu melhor nos treinos, no campo e no dia a dia porque é assim que a gente vai conseguir mudar as coisas aqui dentro”, comentou.

Foto Beto Lima / Divulgação Aconteceu em Joinville

Já Robert, de 27 anos, é um meia versátil e diz que atua mais centralizado e nas pontas, além de ser mais um finalizador. O atleta complementou dizendo que os torcedores podem esperar muita dedicação e esforço dentro de campo. Além disso, Robert também disse que está feliz em defender um clube de camisa, de tradição e quer contribuir muito com o Joinville. “Vislumbro que é mais um passo na minha carreira, onde eu posso colocar o JEC no lugar que ele deve estar. Tenho certeza que nós somos os escolhidos para tirar o clube dessa situação, por conta do nosso empenho e dedicação nos outros clubes. Temos a confiança da diretoria, do professor e dos companheiros. Acredito que a gente pode colocar o JEC no nível alto do Brasil, dando alegrias ao torcedor novamente”, falou.

Foto Beto Lima / Divulgação Aconteceu em Joinville

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville