Últimas notícias
Home » Segurança » Jararacuçú é capturada no morro do Mirante
    

Jararacuçú é capturada no morro do Mirante

Uma Jararacuçu que é uma cobra altamente venenosa e pode atingir os 2 metros de comprimento foi retirada da subida do Mirante pelos Bombeiros Voluntários de Joinville neste domingo, 23.



Cobras

A polícia militar e os bombeiros foram acionados por volta das 8 horas por pedestres que estavam subindo a rua Pastor Guilherme Rau ao se deparar com o animal que estava ao lado da calçada. Após a captura, a Jararacuçu foi entregue aos cuidados  da polícia Ambiental.

A Jararacuçu pode ter coloração dorsal cinza, rosa, amarela, preta ou marrom e possui manchas em forma de triângulo marrom-escuras. Vale apena lembrar que nós somos os invasores e visitantes indesejados, e, em maioria das vezes lhes causamos problemas com nossas ações de desmatamentos e queimadas. Sua picada pode causar sérios danos ou levar à morte.


Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville