Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Jaraguá do Sul sedia 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Parapente

fevereiro 18, 2022
Jaraguá do Sul sedia 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Parapente
Compartilhar
Ouvir publicação

Com a participação de 103 pilotos dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e até da Argentina, Jaraguá do Sul recebe neste fim de semana a 1ª Etapa do Catarinense de Parapente 2022.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville 

O evento ocorre no sábado e domingo, na rampa do Morro das Antenas. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), todos solicitaram as inscrições e as confirmações serão feitas até amanhã.

A organização orienta que os pilotos devem chegar no pouso até às 8 horas da manhã de sábado para o credenciamento e retirada dos kits de inscrição.

O transporte gratuito dos pilotos e equipamentos será realizado pelos organizadores às 9h30. Após esse horário o piloto participante deve providenciar sua subida por conta própria.

O pouso oficial será no campo de pouso do Jaraguá Clube de Voo Livre (JCVL), localizado na Rua Santília Pures Rangel, s/nº, no bairro Ilha da Figueira, que dispõe de uma completa estrutura de bar e lanches.
A organização da competição convida a comunidade para assistir ao espetáculo no céu de Jaraguá do Sul e a prestigiar o pouso dos pilotos, na sede do JCVL.

Confira a programação
Sábado

8 horas – Inscrição/credenciamento
9h30 – Previsão de subida para a rampa
10h30 – Previsão briefing juiz geral
11 horas – Previsão de início das decolagens
17 horas – Previsão para marcação dos voos na sede do JCVL

Block