Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
janeiro 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Para muitas pessoas o clima ainda é de férias, mas para os tenistas brasileiros o momento é de demonstrar em quadra que todo o treino valeu a pena. O Circuito Sul-Brasileiro de tênis acontece em quatro cidades e é dividido em seis etapas. Duas delas, a terceira e a quarta, serão realizadas em Itajaí (SC), entre os dias 11 e 19 deste mês. O Itamirim Clube de Campo (ICC) é quem sedia os eventos.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Estão confirmados mais de 400 atletas de diferentes estados. Além dos três do Sul do país, há também tenistas de Goiânia, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e outros. O Circuito teve início em Maringá (PR) e Londrina (PR). Após passar por solo catarinense, segue para São Leopoldo (RS).

O Sul-Brasileiro é uma realização da Federação Catarinense de Tênis (FCT), juntamente com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e a Federação Paranaense de Tênis (FPT). A supervisão geral é da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Em Santa Catarina, a Paquetá Esportes é a patrocinadora oficial do evento. M8 Sistemas, Água Mineral Santa Rita, Khronos e Meias Griffos apoiam a competição. A hospedagem dos atletas é por conta do Sandri Hotéis.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block