Últimas notícias
Home » Segurança » Irmãos são presos por receptação de carga roubada na Zona Oeste
Os homens estavam em um galpão juntamente com a carga de polietileno no Distrito industrial. Foto Polícia Civil / Aconteceu em Joinville

Irmãos são presos por receptação de carga roubada na Zona Oeste

Compartilhe

Uma operação em conjunto da Polícia Civil de Joinville com a Policia Civil do Paraná, prendeu dois irmãos por suspeita de receptação de carga roubada na manhã desta quinta-feira (14). Os homens estavam em um galpão juntamente com a carga de polietileno no Distrito industrial.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



Os policiais da Delegacia de Investigações Criminal (DIC ), sob o comando do Delegado Murillo Yago Batalha, conseguiram efetuar a prisão dos homens em flagrante. De acordo com a polícia, a carga de polietileno recuperada avaliada estava avaliada em  R$ 400 mil.

A polícia do Paraná estava monitorando os homens após o roubo da carga que ocorreu no estado vizinho. Após o flagrante, os homens identificados como J.C.C., DE 38 anos e L.A.C., de 41 anos, foram encaminhados para a sede da especializada onde foi lavrado o flagrante. Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada para a audiência de custódia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville