Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Irmãos são esfaqueados em Pirabeiraba

maio 9, 2022
Irmãos são esfaqueados em Pirabeiraba
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher de 23 anos e seu irmão foram esfaqueados na tarde de domingo (8), na rua Gustavo Bruskue, em Pirabeiraba. O ex-companheiro da mulher, um homem com 35 anos, que estava com as mãos sujas de sangue foi preso em flagrante.

 

Policiais foram acionados por populares para informar que um homem teria sido o autor de uma dupla tentativa de homicídio e que após o crime, ele teria se evadindo pela rua Joinville, sentido centro. Durante buscas, o suspeito, que estava com as roupas e as mãos sujas de sangue foi localizado próximo da rua dos Holandeses.

Ao ser questionado sobre o caso, o homem confessou que teria esfaqueado a sua ex-companheira e seu irmão. Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram as vítimas com perfurações provocadas por arma branca. O suspeito afirmou aos policiais que é ex-marido da vítima. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e encaminharam as vítimas ao hospital.

O suspeito colaborou com a polícia e apontou o local onde teria dispensado a faca, que foi localizada e entregue para a divisão de homicídios da polícia civil. Além da faca, o celular do autor do crime foi recolhido pela polícia. Antes de ser encaminhado para a central de polícia civil, o suspeito, que apresentava um corte, foi conduzido ao hospital para passar por procedimentos médicos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block