Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC
julho 20, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Após a Polícia Civil de Joinville constatar o aumento na incidência de roubos e furtos a veículos em nossa Cidade no ano de 2019, deu-se início a uma investigação com o intuito de identificar e prender os autores dos crimes.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Com isso, após árduo trabalho da equipe de investigações da DIC de Joinville, em Junho do ano passado foi deflagrada a Operação Freio de Mão, que culminou com o cumprimento de aproximadamente 80 mandados judiciais.

Naquela época, a Divisão de Investigação Criminal realizou a prisão de trinta e três pessoas, as quais foram indiciadas como sendo as autoras dos crimes. Diversos veículos foram recuperados pela equipe de investigações.

O Ministério Público de Joinville denunciou os investigados e após o regular trâmite processual, os acusados foram condenados pelo crimes a penas que, somadas, ultrapassam 325 anos de prisão.
Na brilhante sentença, foram condenados também os receptadores dos veículos e os donos de autopeças, além da liderança da Organização Criminosa. A DIC continuará atuando em prol da sociedade de Joinville, investigando crimes graves praticados por associações e organizações criminosas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block