Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Instituto Festival de Dança está na contagem regressiva para dar a largada na 39ª edição

julho 19, 2022
Instituto Festival de Dança  está na contagem regressiva para dar a largada na 39ª edição
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta terça-feira, 19 de julho, tem início mais uma edição do Festival de Dança de Joinville. A segunda-feira, 18 de julho, foi um dia cercado de expectativas e de movimentação da organização para os últimos preparativos. “O Festival já está planejado há meses e, agora, estamos na execução final. São pequenos detalhes para deixar a casa ainda mais bonita e bem arrumada para receber milhares de participantes. Agora é um momento de alegria”, avalia Ely Diniz, presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

“Neste ano, nós registramos recordes de inscrições e participantes. Além do palco principal no Centreventos Cau Hansen, teremos ótimos palcos nos shoppings centers, no centro da cidade e nas cidades vizinhas, Araquari, Barra do Sul e São Francisco do Sul. Destacamos também a Feira da Sapatilha, que é o maior evento comercial de dança do país. A ideia e espalhar o Festival pela cidade, com atrações gratuitas para que tanto o joinvilense quanto o visitante possam assistir e sentir o Festival”, acrescenta.

A 39ª edição do evento marca a retomada dos eventos presenciais e, conforme Ely, a venda de ingressos para Festival de Dança de Joinville está indo muito bem. “Entre as 12 noites, as mais procuradas pelo público são Abertura, Gala, as duas dos campeões e a última da Mostra Competitiva. Também há uma procura bem grande para as tardes do Meia Ponta”, conta.

Serviço

• O quê: 39º Festival de Dança de Joinville.
• Quando: 19 a 30 de julho de 2022.
• Onde: Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315, América, Joinville) e palcos espalhados por Joinville e região.
• Realização: Instituto Festival de Dança de Joinville – Secretaria Especial da Cultura – Ministério do Turismo – Governo Federal.
• Promoção: Prefeitura Municipal de Joinville – Secretaria de Cultura e Turismo.
• Patrocínio: Bosch, Havan, Instituto Carlos Roberto Hansen e NSC.
• Apoio: ArcelorMittal Vega e Trimania.
• Venda de ingressos: via Ticket Center (https://www.eticketcenter.com.br/) ou no foyer do Teatro Juarez Machado, anexo ao Centreventos.
• Mais informações: https://festivaldedancadejoinville.com.br

Block