terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Inscrições abertas para grupos se apresentarem no Palco Cultural do Natal de Joinville

 

Uma das atrações que vão fazer parte do Natal de Joinville são as apresentações culturais e artísticas no palco da Travessa Drº Norberto Bachmann, local que também receberá a praça de alimentação do evento.

No local será montada uma estrutura de palco coberto, com 100 m², som e luz, que ficará à disposição dos grupos que forem se apresentar. O palco terá programação entre quinta-feira e domingo, das 18h às 22h.

Nesta semana, o Instituto Natal de Joinville abriu as inscrições para os artistas (solos e grupos) que queiram se apresentar voluntariamente durante o evento. Para se inscrever, é necessário que o responsável pela apresentação tenha uma proposta artística com a temática natalina.

Como se inscrever

O responsável deverá acessar o formulário eletrônico disponível no site do Natal de Joinville (bit.ly/InscricaoPalcoCultural) e ler atentamente as orientações antes de fazer a inscrição.

Neste formulário, haverá campos específicos para que o proponente informe seus dados pessoais para contato, além de especificar qual a linguagem artística que vai apresentar, como, por exemplo, dança, música, artes integradas, entre outras. É obrigatório também anexar trechos curtos da apresentação.

O Instituto será o responsável pela curadoria e as inscrições gratuitas permanecem abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Após a manifestação de interesse, o Instituto entra em contato com o proponente para oficializar a inscrição e definir data e horário.

Em 2022, diferentes instituições e grupos puderam se apresentar durante o Natal de Joinville, incluindo escolas e grupos de dança formados pela sociedade civil.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo