Sexta, 23/07/2021
Joinville

Inscrições abertas para avaliadores de trabalhos no Prêmio Jovem Autor 2021

junho 21, 2021
Inscrições abertas para avaliadores de trabalhos no Prêmio Jovem Autor 2021
Compartilhar
Ouvir publicação

Estão abertas as inscrições para a formação da comissão de avaliação e julgamento dos trabalhos que serão inscritos no Prêmio Jovem Autor 2021. Ela será composta por cinco profissionais, dos quais dois devem ter formação nas áreas específicas para a categoria desenho, e três, formação para avaliação nas demais categorias.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os interessados podem se inscrever por meio da ficha de inscrição disponibilizada na página do concurso. Elas devem ser entregues até 14 de julho, sempre das 14h às 18h, na Escola do Legislativo (1º andar na sede da CVJ), juntamente com todos os documentos exigidos no edital. O resultado desse chamamento será divulgado em 23 de julho.

Poderão participar desta seleção os profissionais com formação em Letras (língua portuguesa), Jornalismo, Artes Plásticas, Design Gráfico, Educação Artística e também os que possuem formação em outras áreas, mas com títulos de pós-graduação nas áreas dos cursos citados anteriormente. A apresentação de informações ou documentos falsos eliminará o candidato.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Conforme edital de chamamento, candidatos que tiverem parentesco até o 3º grau civil com professores ou alunos participantes do Prêmio Jovem Autor 2021 não poderão participar da comissão de avaliação e julgamento. Os candidatos selecionados para a comissão serão remunerados em R$ 15 por trabalho avaliado.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a Escola do Legislativo, por meio do e-mail escola.legislativo@cvj.sc.gov.br.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular.
Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.