Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC

Incêndio destrói casa de madeira em Barra Velha

agosto 16, 2021
Incêndio destrói casa de madeira em Barra Velha
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma casa de madeira foi consumida pelo fogo durante a madrugada desta segunda-feira (16), em Barra Velha. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência na rua José Raimundo Ramos, no bairro São Cristóvão.

Equipes de Piçarras e de Barra Velha se deslocaram até a casa, com aproximadamente 100 m2, onde funcionava um centro espírita. De acordo com a Major Priscila, o local era de difícil acesso, no final de um beco sem saída que já estava completamente em chamas.

Ainda de acordo com a Major, foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água para debelar às chamas e rescaldo. Durante o combate várias partes do teto desabaram, exigindo cautela por parte dos bombeiros.

Segundo o proprietário, a família mora na casa ao lado do imóvel que estava em chamas e acordaram ouvindo estrondos vindo do centro espírita, onde conseguiram perceber que o fogo se concentrava no teto da cozinha.  Segundo a Major, as casas próximas não chegaram a ser atingidas. Um curto circuito pode ter iniciado o fogo.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block