Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Incêndio consome ferro-velho em Araquari

abril 13, 2022
Incêndio consome ferro-velho em Araquari
Compartilhar
Ouvir publicação

Um incêndio atingiu um ferro velho, em Araquari na madrugada desta quarta-feira (13). As chamas destruíram diversos carros que estavam em uma grande estrutura de madeira localizada na BR-280. Apesar da força das chamas, ninguém ficou ferido no incêndio.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Araquari foi acionado para uma ocorrência de incêndio em um ferro velho no início da madrugada. Ao chegar no local o incêndio já estava em fase de crescimento dentro da edificação e alguns carros já haviam incendiado.

A edificação incendiada possui aproximadamente 70m² com paredes de madeiras e estrutura do teto em madeira (apenas estruturas sem teto), dentro da edificação encontravam-se vários equipamentos de automóveis os quais foram aproximadamente uns 30% incendiados.

Possuía 1 geladeira (recuperada), no entorno da edificação havia vários carros, e 4 deles totalmente incendiados. Foi realizado o combate às chamas e necessários 2500L de água para a extinção e rescaldo. No local um senhor (andarilho) se identificou como Sergio e relatou que dormia no local e que havia acabado de chegar no local incendiado, enquanto a guarnição estava atenta ao combate o mesmo evadiu-se do local sem mais informações.

Foto CBMSC/ Divulgação

Block