Sabado, 24/07/2021
Joinville
março 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
A idosa de 75 anos que morreu após ser atacada por um cachorro pitbull na manhã desta terça-feira (10), em Jaraguá do Sul, foi sepultada no cemitério do bairro Santa Luzia.
a
 a

[ads2]

[ads1]

O velório de Alzira Pavanello Demarchi ocorreu na Igreja Católica de Santa Luzia. Ela deixa enlutados o marido, quatro filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. A vítima era irmã do presidente do PSD de Jaraguá do Sul, Alcides Pavanello.

O caso ocorreu na rua Benjamin Buccio, no bairro Santa Luzia, por volta das 8h54. Alzira estava em casa e dava comida ao cachorro, da raça pitbull, quando foi atacada na região da coxa direita.

Com o ataque, a idosa perdeu muito sangue e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória.  Equipes dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul realizaram manobras de reanimação, porém, a vítima não resistiu e morreu no local.  O neto da vítima ainda matou o animal com uma facada no pescoço para tentar salvar a avó.

Notícia deixou parentes e amigos em choque

“Inacreditável o acontecido com a nona Alzira Demarchi. Deus conforte o coração de cada um de nós, para que possamos entender melhor essa grande perca de uma pessoa de um coração imenso, de uma vitalidade sem igual, um amor que não cabia no peito, de uma fé enorme, de tantas qualidades que nem lembro citar nesse momento tão doloroso, sempre alegre, topava tudo, passeios…..parceria total ….gostava de casa cheia, sempre estava de bem com a vida!”, disse Beatriz. Fonte 99fm.net

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.