Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Idosa morre atropelada por carro sem motorista no Litoral Norte

abril 30, 2022
Idosa morre atropelada por carro sem motorista no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma idosa de 64 anos morreu após ser atropelada por um veículo sem motorista na tarde desta sexta-feira, (29) em Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na rua Monte das Oliveiras, no bairro Conde Vila Verde. A empresa proprietária do veículo emitiu uma nota sobre o acidente.

Equipes de socorro foram acionadas no início da tarde para atender a ocorrência de atropelamento. Ao chegar no local, constataram que a mulher identificada como Lili Esseman, que apresentava traumatismo craniano e múltiplas fraturas já estava em óbito no local. De acordo com populares, o Fiat Uno Mille, que estava estacionado no alto do morro e desceu desgovernado, atingindo a vítima e também um Renault Megane, que estava estacionado na via pública.

O responsável pelo veículo afirmou que estava na casa de um conhecido, e que um amigo havia estacionado o carro para ele no alto do morro, calçando uma pedra na roda traseira. Ele não presenciou o momento do acidente, e que só ficou sabendo do atropelamento devido a movimentação no local. O condutor e o automóvel foram apresentados na Delegacia de Polícia.

A empresa proprietária do veículo emitiu uma nota oficial de esclarecimento:

“A MG7 Group vem a público informar que em primeiro lugar, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Lili Esseman, ocorrido nesta sexta-feira, 29 de abril de 2022, envolvendo um dos veículos de nosso grupo.

Em segundo, queremos esclarecer que o automóvel em questão estava emprestado a um terceiro, ex-prestador de serviço da empresa, desde a segunda-feira, dia 25 de abril, e que o mesmo informou que iria devolver o automóvel à empresa na tarde desta sexta-feira, dia 29.

Sobre a dinâmica do acidente e a culpabilidade, a MG7 Group está à disposição dos órgãos de investigação para prestar todo o apoio e esclarecimento possível, e também, manifesta o desejo de prestar o apoio à família desta senhora.

No mais, ressaltamos o compromisso com a verdade e transparência, valores primordiais nesses mais de quinze anos de história.”

Block