Sabado, 04/12/2021
Joinville - SC

Identificado pescador que morreu após naufrágio no Litoral Norte

agosto 15, 2021
Identificado pescador que morreu após naufrágio no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Djalma Vieira, de 64 anos, o corpo do pescador que foi encontrado na manhã deste sábado (14), entre as praias do Tabuleiro e Central, em Barra Velha. O pescador amador morava na área da Cohab no bairro Estados em Indaial.

 

O corpo de Djalma foi localizado cerca de 800 metros do costão, entre as praias do Tabuleiro e Central, na cidade de Barra Velha.  Quatro pescadores saíram da praia do Trapiche na manhã da última terça-feira (10) em uma lancha de alumínio com motor de popa com objetivo de realizar a pesca de peixe espada no litoral norte.

Na quarta-feira (11), o corpo de Pascoal Moacir Fiamoncini, de 59 anos foi encontrado sem vida na Praia do Trapiche, enroscado a linhas da maricultura. Ele também morava em Indaial, no Vale do Itajaí, cidade a cerca de 80 quilômetros de Penha. Tanto ele quanto os dois sobreviventes estavam com coletes salva-vidas.

De acordo com os bombeiros militares, ao retornar da pescaria, por volta das 18h00min, a hélice do motor enroscou nas linhas do mariscal próximo à Praia da Armação, fazendo com que o motor parasse de funcionar, deixando a embarcação à deriva.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block