Últimas notícias
Home » Segurança » Identificado homem morto durante assalto

Identificado homem morto durante assalto

Foi identificado o homem que foi morto durante uma tentativa de assalto registrado na manhã desta sexta-feira, (20). Conforme o Instituto Médico Legal, a vítima foi Jacson da Luz dos Santos, 24 anos.




Jacson foi morto dentro de uma clínica localizada na rua Dr Roberto Koch, no centro da cidade. Eliseu Pereira Alves, 33 anos, que também participou do assalto foi preso em flagrante. Ambos eram foragidos da Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul.
De acordo com a polícia, os homens invadiram a clínica, renderam os  funcionários e estavam a procura de um malote. A polícia militar foi acionada e houve confronto, durante uma troca de tiros, Jacson foi atingido e morreu dentro do estabelecimento.
Uma pistola e dois revólveres que estavam em poder dos assaltantes foram recolhidos e serão periciados. Na tarde desta sexta-feira, Eliseu foi encaminhado para a UPA de São Francisco do Sul. Jacson está sendo velado na capela do cemitério Nossa Senhora Fátima no João Costa, local de seu sepultamento.
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville