
Compartilhar
Foi identificado como Daniel Alves da Cruz, de 41 anos, o homem que foi morto com golpes de marreta no início da tarde desta sexta-feira (28), dentro de uma residência localizada na rua Lysandro de Paula Santos Lima, no bairro João Costa. Daniel era natural da cidade de Coronel Vivida/PR. Seu velório e seu sepultamento será realizado neste sábado (29), no cemitério Municipal de Pirabeiraba. Ele deixa um filho e demais familiares enlutados.
Clique aqui e assista o vídeo
De acordo com a polícia militar, uma mulher, que seria usuária de drogas, invadiu a residência e golpeou o homem. No local, a polícia interrogou a testemunha ocular do crime que afirmou que estava dormindo com a vítima, no momento em que mulher invadiu o imóvel.
Clique aqui e participe do grupo
de Whatsapp Aconteceu em Joinville
A testemunha também relatou aos policiais que a vítima teve vários pertences furtados pela mulher, e que ela teria furtado um ponto de tráfico na região. Por este motivo, Daniel estava ameaçando denunciar a mulher para integrantes de uma facção criminosa, responsável pela venda dos entorpecentes na região.
Após praticar o crime, a mulher que já foi identificada, se evadiu a pé para o trilho do trem. A testemunha ainda tentou conter a autora do crime, porém não conseguiu porque a mulher era mais forte do que ela. A marreta usada no crime foi encontrada no local. A divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

