Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Identificado homem morto com golpes de marreta no bairro João Costa

janeiro 28, 2022
Identificado homem morto com golpes de marreta no bairro João Costa
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Daniel Alves da Cruz, de 41 anos, o homem que foi morto com golpes de marreta no início da tarde desta sexta-feira (28), dentro de uma residência localizada na rua Lysandro de Paula Santos Lima, no bairro João Costa.  Daniel era natural da cidade de Coronel Vivida/PR. Seu velório e seu sepultamento será realizado neste sábado (29), no cemitério Municipal de Pirabeiraba. Ele deixa um filho e demais familiares enlutados.

Clique aqui e assista o vídeo

De acordo com a polícia militar, uma mulher, que seria usuária de drogas, invadiu a residência e golpeou o homem. No local, a polícia interrogou a testemunha ocular do crime que afirmou que estava dormindo com a vítima, no momento em que mulher invadiu o imóvel.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

A testemunha também relatou aos policiais que a vítima teve vários pertences furtados pela mulher, e que ela teria furtado um ponto de tráfico na região. Por este motivo, Daniel estava ameaçando denunciar a mulher para integrantes de uma facção criminosa, responsável pela venda dos entorpecentes na região.

Após praticar o crime, a mulher que já foi identificada, se evadiu a pé para o trilho do trem. A testemunha ainda tentou conter a autora do crime, porém não conseguiu porque a mulher era mais forte do que ela. A marreta usada no crime foi encontrada no local. A divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

A PM informou que uma testemunha contou que a suspeita tinha uma dívida com a vítima, que havia ameaçado entregar ela à uma facção – Foto: PM/Divulgação/ND
A marreta usada no crime foi encontrada no local – Foto: PM/Divulgação/ND

 

Local onde aconteceu o homicídio – Foto: PM/Divulgação/ND
A mulher que cometeu o crime já foi identificada – Foto: PM/Divulgação/ND

Block