Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Identificado homem morto a pauladas em Joinville

maio 11, 2022
Identificado homem morto a pauladas em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

O homem que foi morto a pauladas pelo vizinho na manhã desta terça-feira (10), às margens do km 14,4 da Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova em Joinville, foi identificado. De acordo com o IGP (Instituto Geral de Perícias), trata-se de Arno Sasse, de 72 anos. O suspeito de ser o autor do crime, um homem com 69 anos foi preso em flagrante. A vítima era natural do município Guaramirim. Arno  deixa enlutados dois filhos e demais familiares. Seu sepultamento será realizado no cemitério Municipal.

 

De acordo com a polícia militar, o motivo da discussão ocorreu por questões de terra. Após luta corporal, Arno sofreu uma parada cardiorrespiratória. O helicóptero Arcanjo do corpo de bombeiros deslocou de Blumenau para prestar atendimento, mas depois de 30min de massagem cardíaca, foi constatado o óbito.

Um pedaço de madeira com pregos e uma foice de mão foram localizadas na cena do crime. A polícia militar conseguiu localizar e prender o suspeito de cometer o crime dentro do seu imóvel. O homem confessou que entrou em luta com o vizinho e que teria utilizado as armas localizadas para agredir e matar o vizinho. O autor do crime foi levado para a Central de Polícia. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block