Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Identificado homem assassinado brutalmente dentro de residência no Boa Vista

julho 6, 2022
Identificado homem assassinado brutalmente dentro de residência no Boa Vista
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Anderson Leandro Carneiro, de 38 anos, o homem que foi brutalmente assassinado dentro de uma residência na rua Romelândia, bairro Boa Vista, zona leste da cidade. A principal suspeita de cometer o crime é a esposa da vítima, também de 38 anos e a Polícia Civil já investiga o caso.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O crime foi cometido na madrugada de segunda-feira (4). Na noite anterior, houve uma festa na residência. A suspeita confessou ao seu advogado que havia matado o marido e fugido do local com seus dois filhos. Antes de fugir, ela tentou limpar o local para apagar vestígios do crime.

O advogado da suspeita foi até a delegacia e relatou o crime no início da tarde de terça-feira (5). As equipes da Delegacia de Homicídios e Polícia Científica foram até a residência e encontraram o corpo de Anderson com ferimentos provocados por faca. Havia também marcas de ferimentos causados por marteladas ou marretadas.

Segundo o delegado Dirceu Silveira Junior, são aguardados os laudos periciais e o depoimento da suspeita para saber a motivação do crime. Ela deverá se apresentar com o advogado ainda nesta quarta-feira (6). Não está descartada a hipótese de mais pessoas envolvidas na ação.
William Tenório

Block