Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC
janeiro 3, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como José Cleison Alves, de 37 anos e Maria Francisca Ferreira de Lima, de 52 anos o casal que morreu após se afogar na lagoa em Barra Velha, no final da manhã de quarta (1º). Eles estavam em um colchão inflável quando foram levados para o fundo pela correnteza da maré, que subia. 

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

José Cleison Alves e Maria Francisca Barbosa — Foto: Reprodução/Facebook
Casal que se afogou na Lagoa de Barra Velha é encontrado nesta quinta-feira (2) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

O local onde o casal tomava banho possui placas de alerta sobre os riscos de afogamento. A região da Boca da Barra não tem cobertura dos Guarda-Vidas e não é indicada para banho devido a forte corrente marítima.

Afogamento

Na quarta, por volta das 11h15, os bombeiros foram chamados na foz do Rio Itapocu. Após ser levado pela correnteza, o casal tentou nadar de volta à margem da lagoa, mas não conseguiu. Duas crianças que estavam com eles foram salvas por banhistas que estavam no local.

O local onde houve os afogamentos é sinalizado com placas que indicam que não há guarda-vidas e que é perigoso o mergulho, já que o fundo da água é irregular.

O sepultamento será realizado às 15h desta sexta-feira, (03), no Cemitério da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

[ads1]

[ads2]

O casal estava em colchão inflável quando foram levados pela correnteza da maré. Duas crianças foram salvas por banhistas. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block