Quarta, 25/05/2022
Joinville - SC

Identificado casal encontrado morto no bairro Itinga, em Araquari

abril 28, 2022
Identificado casal encontrado morto no bairro Itinga, em Araquari
Compartilhar
Ouvir publicação

Foram identificadas como Inarel Amâncio dos Santos e Maria Eduarda Casas, o casal que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Itinga em Araquari. O sepultamento de Maria será realizado no cemitério São Sebastião. Já o corpo de Inarel será cremando.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo de Mendonça a mulher não morava em Araquari e a casa onde os dois foram encontrados mortos era onde o homem morava, de aluguel. O delegado afirmou ainda que o homem tinha antecedentes criminais por porte de arma de fogo e porte de drogas.

Os corpos das vítimas foram encontrados pelo pai do jovem, que foi até a residência após ficar sem comunicação com os dois por dois dias.

De acordo com a polícia, o puxador do portão de entrada estava quebrado pelo lado de dentro. No local, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, outros dois revólveres calibre 380, várias munições de diversos calibres, um rádio comunicador e 11 placas de coletes balísticos.  Todos os objetos apreendidos foram recolhidos pela Polícia Civil.

 

Block