
Compartilhar
Foram identificadas como Inarel Amâncio dos Santos e Maria Eduarda Casas, o casal que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Itinga em Araquari. O sepultamento de Maria será realizado no cemitério São Sebastião. Já o corpo de Inarel será cremando.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo de Mendonça a mulher não morava em Araquari e a casa onde os dois foram encontrados mortos era onde o homem morava, de aluguel. O delegado afirmou ainda que o homem tinha antecedentes criminais por porte de arma de fogo e porte de drogas.
Os corpos das vítimas foram encontrados pelo pai do jovem, que foi até a residência após ficar sem comunicação com os dois por dois dias.
De acordo com a polícia, o puxador do portão de entrada estava quebrado pelo lado de dentro. No local, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, outros dois revólveres calibre 380, várias munições de diversos calibres, um rádio comunicador e 11 placas de coletes balísticos. Todos os objetos apreendidos foram recolhidos pela Polícia Civil.