Sexta, 30/07/2021
Joinville
março 16, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Foram identificadas como Ivone Silva, de 51 anos, e João Pedro Lima e Silva, de 18 as vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta segunda-feira, (16), na BR-470 na cidade de Rio do Sul.  Os dois passavam a pé pelo túnel do bairro Canoas no momento em que o caminhão carregado com chapas de compensado caiu sobre eles. Ivone e João não resistiram e morreram no local. As informações são do Portal Expresso.
 a

[ads2]

[ads1]

Ela morava no bairro Fundo Canoas e era natural de Apiúna. Trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante da rua XV de Novembro.

João Pedro tinha 18 anos e era natural de Marabá, no Pará. Ele estava morando em Rio do Sul há dois anos. Era estudante do Instituto Federal Catarinense, onde fazia o curso de Mecatrônica, e integrava o Clube de Desbravadores Três Rios, ligado à Igreja Adventista. Uma nota foi publicada pelo grupo no Facebook:

“É com o coração partido e muita tristeza que confirmamos a morte do João Pedro – nosso irmão na fé, querido amigo e conselheiro da unidade Proteus – no trágico acidente no túnel do fundo canoas na BR 470 em Rio do Sul-SC. Neste momento oramos para que o Espírito Santo tome a sua família em Suas mãos e os conforte. Temos a esperança de reencontrá-lo na manhã da ressurreição”, diz a nota.

Segundo a coordenação do grupo, ele não tinha parentes em Rio do Sul. Familiares já foram informados e, possivelmente, o corpo será transladado para o município de origem.

O acidente

O caminhão carregado com as chapas de madeira despencou da BR-470 no momento em que passava sobre o túnel e foi parar na rua de baixo, num horário de trânsito intenso no local. Faltavam poucos minutos para as 8h. Toda a carga ficou espalhada sobre a via.

Três pessoas foram atingidas, segundo a Polícia Rodoviária: os dois pedestres, que morreram, e uma mulher de 48 anos que estava em uma motoneta Biz e foi levada ao hospital com ferimentos leves. O motorista do caminhão, de 26 anos, também não se feriu com gravidade. Fonte portalexpresso.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block