Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Identificadas vítimas de acidente na BR-101, em Araquari

novembro 25, 2021
Identificadas vítimas de acidente na BR-101, em Araquari
Compartilhar
Ouvir publicação

Os dois trabalhadores que morreram em um grave acidente que ocorreu por volta de 23h30 desta quarta-feira (24), no km 73,5 da BR-101 em Araquari foram identificados como Alexandre Galvani da Rosa, de 43 anos e Jackson Harenza Chernhak, de 26 anos.

O acidente ocorreu quando o motorista de uma carreta com placas de Santo Amaro da Imperatriz perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o caminhão da Neovia Engenharia, empresa que que presta serviços à Arteris Litoral Sul. 
No momento do acidente, as vitimas estavam reparando a pintura horizontal no trecho.  Com a força do impacto, houve derramamento parcial da carga de papel sobre a pista. O condutor não se feriu.
A Arteris Litoral Sul emitiu uma nota de esclarecimento
“A Arteris Litoral Sul reforça que segue todas as normas e boas práticas de segurança para realização de obras em rodovias, buscando assegurar a sinalização e proteção de todos os trabalhadores e usuários. Havia sinalização indicativa antecedente restringindo o acesso à faixa da direita e acostamento – onde o veículo de pintura se encontrava estacionado. No entanto, o caminhão invadiu a área restrita, colidindo contra o veículo da obra e também atingindo os colaboradores. Neste momento, a concessionária irá acompanhar a investigação que irá apurar as causas do acidente. Ao mesmo tempo, atua para garantir a assistência ao trabalhador ferido e presta todo apoio e solidariedade aos familiares das vítimas”, informou a concessionária, por meio de nota à imprensa.

A empesa emitiu uma nota de pesar

Na noite desta quarta-feira (24/11) um grave acidente abreviou a vida de dois dedicados profissionais que prestavam serviços na rodovia BR-101 no município de Araquari/SC. Alexandre e Jackson, nossa irrestrita solidariedade, lamentamos profundamente, deixarão saudades para todos que tiveram a grata oportunidade de os conhecerem. Toda a família Neovia presta incondicional apoio aos familiares e amigos.

Condutores percebam o risco, respeitar as leis de trânsito é respeitar a vida! Todos juntos por um trânsito mais seguro!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block