Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Identificadas as duas vítimas de homicídio em Araquari

outubro 25, 2021
Identificadas as duas vítimas de homicídio em Araquari
Compartilhar
Ouvir publicação

Foram identificados como João Evangelista Santos Marques Neto de 20 anos e Leonardo Henry Francez, de 17 anos, os dois corpos que foram encontrados em um barreiro, às margens de uma lagoa, no final da rua Octavio Benjamim Moreira, no bairro Rainha, em Araquari.

 

A polícia militar e os bombeiros foram acionados por volta das 9h30 desta segunda-feira para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Os corpos das vítimas foram encontrados com diversas lesões graves pelo corpo.

Populares informaram a Polícia Militar que ouviram gritos no início da madrugada deste domingo, e em seguida, um veículo foi visto se evadindo em alta velocidade. O local onde o crime ocorreu é afastado e pouco movimentado.

Até o momento, os agressores estão foragidos. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Foto Redes Sociais / Ndmais

 

Corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Rainha – Foto: Divulgação/ND

 

Block