Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC

Identificada vítima de homicídio no Jardim Paraíso

setembro 15, 2021
Identificada vítima de homicídio no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificada como Barbara Schauany Pinto Gutierrez Rosas, de 22 anos, natural de Florianópolis a mulher que foi morta a tiros na noite desta terça-feira (14). O crime ocorreu na frente de um bar localizado na rua Aquários, no bairro Jardim Paraíso. Ela deixa um filho de 5 anos. De acordo com a polícia militar, a mulher era usuárias de drogas.

O crime ocorreu por volta das 23 horas. Barbara foi atingida por pelo menos nove disparos de arma de fogo, que foram efetuadas pelo ocupante de uma motocicleta de baixa cilindrada. Capsulas de pistola 9mm foram encontradas na cena do crime. O homicídio aconteceu quando a vítima foi ao banheiro.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block