Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC

Identificada vitima de homicídio no Espinheiros

abril 26, 2022
Identificada vitima de homicídio no Espinheiros
Compartilhar
Ouvir publicação

A vítima do homicídio que ocorreu na noite desta segunda-feira (25), dentro de um restaurante localizado na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros foi identificado como Matheus Guilherme Berti, de 25 anos. A vítima, que estava em uma bicicleta, foi morto dentro de um restaurante.

 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem entrou no local fugindo de dois masculinos que estavam em uma motocicleta. Enquanto um dos homens ficou no veículo, o outro entrou no restaurante atirando contra a vítima que foi até a cozinha onde efetuou vários disparos contra o homem.

Após o crime, o criminoso retornou para a motocicleta e a dupla se evadiu em alta velocidade para uma rua lateral. Um dos disparos atingiu o fogão do estabelecimento. Dois projéteis foram encontrados na cena do crime. A bicicleta que a vítima estava utilizando foi entregue ao seus familiares. Os demais pertencentes da vítima recolhidos e levados pelo Instituto Geral de Perícias.

Conforme o Delegado Dirceu Silveira, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o caso segue sendo investigado em diversas linhas, para que o crime seja solucionado o mais breve possível.

Block