Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
março 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Jadson Pozagnollo, de 33 anos, o homem que foi vítima do homicídio que ocorreu na tarde desta segunda-feira, (30), na Estrada Rio do Morro, em Araquari. Jadson foi alvo de disparos de arma de fogo quando conduzia um Honda CR-V.  O velório e sepultamento ocorre no cemitério Jardim das Flores. Ele era casado e deixa dois filhos.

 a

[ads2]

[ads1]

De acordo com a polícia, o automóvel que a vítima dirigia estava sendo seguido por um Renault Logan de onde partiram os disparos. Após o crime, o Logan foi abandonado cerca de dois km de onde ocorreu o crime. A polícia militar de Joinville, com apoio de guarnições de Araquari juntamente com o Helicóptero Águia e do canil setorial realizaram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block