Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Identificada vítima de homicídio em Balneário Barra do Sul

outubro 13, 2021
Identificada vítima de homicídio em Balneário Barra do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Após um homicídio registrado na noite desta terça-feira (13), na rua Honduras, região central de Balneário Barra do Sul, o Instituto Médico Legal de Joinville liberou após necrópsia, o corpo do eletricista Leandro Luiz Muller, de 33 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja evangélica Maranata.

De acordo com a polícia, após uma discussão, Leandro foi atacado e esfaqueado. O autor do crime se evadiu em alta velocidade em um Ford Fiesta prata sedan sentido Salinas. Durante buscas, a polícia militar localizou o veículo abandonado na BR-101, próximo da praça de pedágio.

Uma campana foi feita e o homem foi preso no momento em que retornava ao automóvel. O detido assumiu a autoria do crime. A faca utilizada no crime foi localizada. O homem foi preso em flagrante e conduzido para delegacia da polícia civil de São Francisco do Sul.

Seu corpo está sendo velado na Igreja evangélica Maranata, o sepultamento será realizado no cemitério municipal de Balneário Barra do Sul.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do eletricista.

“Não existem palavras para expressar o tamanho da dor que estou sentindo meu tio/pai, me criou desde criança, me ensinou ser forte e corajoso, fez meu coração ser mais bondoso como o seu, havia alegria onde vc passava, teu amor e teu cuidado por mim eu jamais vou esquecer, te amo eternamente”.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block