Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Identificada vítima de feminicídio no Vila Nova

agosto 12, 2021
Identificada vítima de feminicídio no Vila Nova
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificada como Gabrielle Alexsandra Krossin Niemes, de 37 anos, a mulher que foi morta a facadas na frente da filha com 16 anos no bairro Vila Nova, zona Leste da cidade de Joinville. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), no imóvel onde o casal morava. O crime foi praticado pelo ex-companheiro da mulher, que não aceitava o final do relacionamento.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Alessandra foi atingida por 10 facadas dentro do imóvel localizado na rua Augusto Eccel. A filha do casal presenciou o crime. Guarnições do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas, mas ao chegar no imóvel, encontraram a mulher caída no chão da sala.

Aos policiais, a filha da vítima informou que estava no quarto quando ouviu gritos de sua mãe na sala e deslocou até o cômodo, onde visualizou seu pai em cima de sua mãe empunhando uma faca, tentou puxa-lo porém não conseguiu e assim visualizou o mesmo dar algumas facadas em sua mãe e que logo após o ocorrido o homem arremessou a faca e evadiu do local

O Volkswagen Gol foi localizado por outra guarnição policial nas margens do km 37 da BR-101, na região do bairro Vila Nova. O homem, foi localizado posteriormente no hospital São José pois havia tentado cometer suicídio, se jogando na frente de um veículo e tinha lesões.

Os policiais deram voz de prisão ao mesmo. Após liberação do hospital ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Alessandra era cabelereira, estava se preparando para abrir um salão com as filhas. Amigos, parentes e colegas de trabalho postaram nas redes sociais homenagens para a mulher assassinada.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block