Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada vítima de acidente na serra Dona Francisca
    
Foto Redes Sociais - Aconteceu em Joinville

Identificada vítima de acidente na serra Dona Francisca

Foi identificada a vítima fatal do acidente registrado no início da noite desta segunda-feira (24), no quilômetro 14,5 da Rodovia SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca em Joinville. A joinvilense Daniela Amynthas Santos, 23 anos, está sendo velada na capela 2 do cemitério Borba Gato. O corpo será cremado ainda nesta tarde.



Daniela estudou medicina veterinária no Instituto Federal Catarinense de Araquari e foi aluna no Senai Joinville Norte. Ela era a passageira do Nissan March com placas de Joinville. O condutor do veículo era o seu namorado, Heinz Meier Junior, 24 anos.

O veículo em que eles estavam foi atingido por um Volkswagen Golf com placas de Mafra que estava subindo a Serra. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Golf invadiu a contra mão de direção ao desviar de um buraco, o que provocou a colisão frontal.

Com a força do impacto, os dois veículos foram lançados para fora da pista. Três pessoas que estavam no Golf sofreram ferimentos leves. Daniela ficou presa nas ferragens e morreu antes da chegada das equipes de socorro.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville