Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 20, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Victor Hugo Ponikieski de 23 anos, o piloto da motoneta Honda Biz que morreu após colidir contra um ônibus no bairro São Marcos. Oacidente ocorreu por volta das 7h05 desta quinta-feira,(20), na rua Tupy.

 a
A

[ads1]

[ads2]

De acordo com testemunhas, a vítima estava indo para o seu trabalho quando perdeu o controle da direção durante uma ultrapassagem. Ele foi ao solo, atingindo frontalmente o coletivo. O local do velório e sepultamento não foram divulgados.

Reunidas lamenta acidente ocorrido no Município.

O ônibus da Reunidas, que estava sem passageiros e se deslocava para a garagem da empresa no Município de  Joinville, se envolveu em um acidente de trânsito com uma moto nesta quinta-feira (20).

O motorista do ônibus tentou desviar da motocicleta, deslocando o coletivo para o acostamento, mesmo assim, a colisão acabou ocorrendo. O motorista da Reunidas prestou socorro e chamou o Samu para prestar atendimento, porém a vítima da moto não resistiu aos ferimentos.

O Grupo Reunidas se solidariza com a vítima e seus familiares e está à disposição para prestar esclarecimentos e auxiliar nas investigações sobre o acidente.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block