sábado,

25/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Identificado motociclista que morreu após ser atingido por veículo furtado em fuga

Leonardo Machado da Silva, de 25 anos, foi identificado como o motociclista que perdeu a vida após ser atingido por um veículo roubado em Araquari.

O acidente ocorreu quando a vítima estava a caminho do trabalho.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 28 de janeiro, na Avenida Alberto Natalino Mequelute, no bairro Itinga, em Araquari.

ACIDENTE

Segundo informações da Polícia Militar, três homens haviam acabado de roubar o veículo e estavam em fuga.

O automóvel tinha sido roubado momentos antes em São Francisco do Sul.

Os policiais foram acionados para atender a um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Alberto Natalino Miquelute, onde encontraram a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG150, gravemente ferida.

Eles imediatamente solicitaram socorro.

As investigações revelaram que a motocicleta foi arrastada por alguns metros. Segundo relatos das autoridades, os criminosos, após furtarem uma Montana, perderam o controle do veículo, resultando no atropelamento do motociclista.

Após o acidente, o veículo foi abandonado às margens da BR-280, em São Francisco do Sul, e os criminosos continuaram a fuga a pé.

Em seguida, eles teriam subtraído um Volkswagen Fox no bairro Rocio Grande.

Os policiais militares envolvidos na ocorrência conseguiram deter dois suspeitos que estavam no interior do veículo, e o terceiro foi capturado em uma área de São Francisco do Sul.

Os veículos recuperados foram apreendidos, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Sul.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo