Sexta, 30/07/2021
Joinville

Identificada dupla morta em confronto com a Polícia

maio 28, 2021
Identificada dupla morta em confronto com a Polícia
Compartilhar
Ouvir publicação

Foram identificados os dois homens que morreram após troca de tiros com policiais da DIC de Jaraguá do Sul, durante ocorrência na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Ano Bom Fundos, em Corupá, em área de mata, próximo a “Cachoeira do Pilão”. A informação é do portal Tim Francisco, de Corupá.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os agentes foram ao local para cumprir mandado de prisão contra um dos elementos, que teria participado do roubo na Sub Zero, Rua Roberto Seidel, ocorrido no ano passado. De acordo com o portal , Segundo fonte do portal, trata-se dos irmãos Gabriel Barbosa dos Santos Gonçalves da Luz e Gesiel Barbosa dos Santos Gonçalves da Luz.

Gabriel era foragido do presídio de Curitibanos, enquanto que seu irmão estava com mandado de prisão em aberto, acusado de participação num roubo na Sub Zero, na Rua Roberto Seidel, no ano passado.

Com extensa ficha criminal, uma das vítimas esteve envolvido num crime bárbaro ocorrido em Corupá, ocorrido em 2016, quando um agricultor de 64 anos à época, foi morto, decapitado sua cabeça, abandonada em um bananal no bairro Ano Bom. Todos os envolvidos foram presos.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block