Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Identificada ciclista que morreu após ser atropelada no Jardim Paraíso

outubro 22, 2021
Identificada ciclista que morreu após ser atropelada no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente que resultou em óbito no final da manhã desta sexta-feira (22), na Av. Júpiter, bairro Jardim Paraíso, zona norte de Joinville. O motorista do veículo, que atingiu as vítimas enquanto trafegavam pela ciclovia se evadiu, mas foi preso após provocar outro acidente.

Lindacir Rodrigues da Silva Morando,  de 55 anos, sofreu poli traumatismo e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra ciclista, foi identificada como Thais Dias Gonçalves, de 25 anos. Ela foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital Municipal São José. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva.

O motorista que provocou o acidente, que estava em um Kia Soul, se evadiu do local. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Com ajuda de populares, o homem foi preso em flagrante.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block