Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Hospital confirma morte encefálica de vítima de atropelamento no Jardim Paraíso

outubro 25, 2021
Hospital confirma morte encefálica de vítima de atropelamento no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

O Hospital Municipal São José confirmou na noite desta segunda-feira (25), a morte encefálica de  Thais Dias Gonçalves, 25 anos. Ela foi uma das vítimas do atropelamento causado por um motorista embriagado no final da manhã da última sexta-feira (22), no bairro Jardim Paraíso. 

 

A outra vítima fatal, identificada como Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, sofreu poli traumatismo e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Hospital Municipal Emitiu uma nota

O Hospital Municipal São José informa que iniciou o protocolo para confirmação de morte encefálica da paciente de 25 anos, vítima de acidente de trânsito. A família foi comunicada sobre os procedimentos. Na manhã de terça-feira (26/10), novos exames serão realizados conforme protocolo médico. A vítima permanece na UTI do hospital. 

Motorista que atropelou e matou ciclista no Jardim paraíso é solto

De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava bêbado e atingiu duas ciclistas que estavam em uma ciclovia no bairro Jardim Paraíso na manhã de sexta-feira (22). Uma das vítimas morreu no local. A outra ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital.

Depois do acidente, o motorista tentou fugir sem prestar socorro, conforme a PM. Ele foi segurado por testemunhas e, em seguida, preso em flagrante. O homem deve responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Embriagado

De acordo com a PM, o motorista estava em visível estado de embriaguez quando foi encontrado e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. A polícia informou que o homem realizou o teste do bafômetro e constatou a embriaguez.

Depois do acidente, ele tentou fugir sem prestar socorro, segundo a PM. Ele abandonou o carro, mas foi encontrado e segurado por testemunhas. Um veículo da polícia que passava por perto fez a prisão.

Bicicleta de uma das vítimas atingidas pelo motorista — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Bicicleta de uma das vítimas atingidas pelo motorista — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O homem foi colocado logo dentro do carro da PM para não ser linchado. Em seguida, ele foi levado para a delegacia.

Carro de motorista suspeito de atropelar duas ciclistas em Joinville — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carro de motorista suspeito de atropelar duas ciclistas em Joinville — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block