Últimas notícias
Home » Segurança » Homicídio registrado na Penitenciária
    

Homicídio registrado na Penitenciária

Um detento da Penitenciária Industrial de Joinville, foi encontrado morto dentro da cela na manhã desta sexta-feira, (09). Segundo as primeiras informações divulgadas, Charles de Oliveira, de 24 anos, teria sido estrangulado por outro preso.

Participe do grupo de Whatsapp do  Aconteceu em Joinville  CLIQUE AQUI

O suposto autor do crime teria confessado e foi levado até a Central de Polícia para ser interrogado pelo delegado de plantão. A motivação do crime ainda está sendo investigada. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.

Charles estava preso desde Julho de 2012 pelo crime de homicídio, ele também possuía passagens por disparo de arma de fogo, falsificação de selo público, apropriação indébita, ameaça contra mulher, receptação, tentativa de homicídio, furto de bicicleta e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville