Terça, 03/08/2021
Joinville

Homens armados rendem vigia e tentam assaltar empresa em Garuva.

julho 6, 2021
Homens armados rendem vigia e tentam assaltar empresa em Garuva.
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma empresa de furgões para chassis e semirreboques de Garuva foi alvo de uma tentativa de assalto por volta da meia-noite do último domingo para segunda-feira, dia 5.

De acordo com reportagem divulgada pelo site NDMais, era meia-noite quando cinco homens invadiram a empresa e foram até o vigia, único funcionário que estava na empresa no momento. O vigia tentou fugir e os criminosos dispararam tiros contra ele. Quando o funcionário tentou pular a cerca, acabou ficando preso e foi rendido pelos criminosos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo o comandante da Polícia Militar de Garuva, Marcos Hermínio Sasinski, os assaltantes deram uma coronhada no vigia, amarraram e o prenderam dentro de um furgão. “Foram extremamente violentos”, descreveu o comandante, lembrando que o vigia foi levado para o Pronto-atendimento de Garuva por causa da lesão na cabeça.

Os criminosos queriam entrar na parte interna da empresa, mas o vigia não tinha senha nem chaves. Com isso, os assaltantes começaram a retirar pneus e baterias dos caminhões.

No entanto, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou os cinco criminosos conseguiram fugir pela mata, na parte de trás da empresa. Nada foi levado da empresa pelos criminosos, garantiu a PM.

A polícia fez buscas pela região, identificou um suspeito, mas não localizou os criminosos até agora. Mas o serviço de inteligência da PM e a Polícia Civil já tem pistas e estão em busca dos criminosos. Todas as imagens das câmeras de segurança da empresa já estão sendo analisadas e foram entregues à Delegacia de Polícia. Pelo menos dois assaltantes estavam usando capuz durante o crime.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block