Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Homem tenta roubar veículo, mas acaba detido por populares no Comasa

fevereiro 1, 2022
Homem tenta roubar veículo, mas acaba detido por populares no Comasa
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem que tentou roubar um veículo no bairro Comasa, na zona Leste da cidade de Joinville acabou detido por populares e foi preso pela polícia militar. A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado. Durante a ocorrência, um cão da raça Pitbull foi encontrado morto e outro cão da mesma raça foi encontrado em estado de Maus-tratos.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência que foi registrada na rua Witmarsum. A denúncia feita ao 190 dava conta de que um homem, estava detido por populares, após tentar roubar um a Jeep Renegade. Ao chegar no local, os policiais foram informados que o suspeito, que estava de posse de uma arma de fogo, tentou subtrair o veículo da vítima, que resistiu ao roubo e entrou em luta corporal com o autor.

Os policiais também receberam a informação de que outro homem, que estaria em um Renault Logan de cor vermelha, dava apoio ao crime. As guarnições já tinham o conhecimento desse veículo, quem seria o responsável e de outros crimes que o suspeito já havia cometido.

Com apoio da Companhia de Patrulhamento Tático, os policiais se deslocaram até o local onde encontrava-se o  veículo, e de imediato já foi visualizado um cachorro da raça pitbull morto e outro cachorro da mesma raça em estado de maus-tratos.

No interior da casa, estavam oito pessoas, entre adultos e crianças. Um homem tentou se evadir, porém foi rendido. Durante buscas, os policiais encontraram no interior do imóvel uma espada e duas munições de Calibre .40, além de 23 pacotes de inseticida.

Em outro endereço, os policiais realizaram a detenção de um homem que estava de posse de 56 munições e dois carregadores de pistola. Diante dos fatos, todo material encontrado foi recolhido e juntamente com os abordados foram apresentado na central de polícia.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block