Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC
fevereiro 24, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 59 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio que ocorreu neste domingo, (23), no bairro Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade. O crime foi registrado na ponte de Arame. De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma bicicleta.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

Populares acionaram a polícia militar para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegar no local, encontraram a vítima baleada no interior de um Renault Clio. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima, sendo que uma segunda perfuração foi localizada na boca.

O homem foi atendido no local e encaminhado em estado grave para a emergência do hospital municipal São José. Populares informaram a polícia que dois homens foram vistos se evadindo do local em uma bicicleta após efetuar os disparos.

A polícia acredita que o criminoso utilizou um revólver para efetuar o crime. A divisão de homicídios foi acionada e já investiga o caso. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block