Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC

Homem sofre tentativa de homicídio durante festa no Saguaçu

abril 30, 2022
Homem sofre tentativa de homicídio durante festa no Saguaçu
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio durante uma festa em Joinville.  O crime foi registrado no início da madrugada deste sábado, dia 30, na rua Dona Francisca, no bairro Saguaçu, região central da cidade. O A vítima foi atingida na perna.

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. As primeiras informações davam conta que um homem havia sido alvejada. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava com uma perfuração na perna.

Mesmo ferido, ele informou à polícia que teve um atrito verbal com um desconhecido e que após o desentendimento, o autor sacou de uma arma e efetuou o disparo. O homem, que não teve a identidade revelada, foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado estável ao hospital.

Após atingir a vítima, o autor se evadiu. O caso está sendo investigado pela polícia civil.  Até o início da tarde deste sábado, o suspeito de ser o autor dos disparos não tinha sido localizado.

Block