domingo,

23/06/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Homem que matou vítima em frente a filha é condenado em Joinville

 

Participe do grupo de ocorrências do Portal Aconteceu em Joinville / Clique Aqui

 

———
O Conselho de Sentença da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville, em sessão realizada nesta quinta-feira, 9/11, condenou um homem a 15 anos de prisão pelo assassinato com uso de arma de fogo, no qual a vítima perdeu a vida em frente a sua filha, que tinha apenas 5 anos na época dos fatos.

O delito foi praticado com o uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido.

O crime ocorreu em dezembro de 2019 no bairro Espinheiros, durante o dia. O pai e a criança estavam nos últimos preparativos de rotina para a menor iniciar mais uma manhã escolar.

Dois homens a bordo de uma motocicleta os surpreenderam, atirando quando entravam no carro com destino ao colégio. Os disparos atingiram o homem que morreu no local sem conseguir esboçar defesa.

Ficou evidenciado nos documentos do processo que a vítima era uma pessoa íntegra, sendo possível que tenha sido confundida.

O juiz, ao proferir a sentença, decidiu aumentar a pena em 1/4, considerando que o crime foi cometido na presença da filha.

O réu já se encontra detido no estado do Rio Grande do Sul, e não foi concedido a ele o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo