Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Homem que matou ex-namorada e foi morto pelo cunhado está sendo velado em Joinville

agosto 26, 2021
Homem que matou ex-namorada e foi morto pelo cunhado está sendo velado em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Está sendo velado na igreja do Evangelho Quadrangular da rua Ely Soares, no bairro Floresta, o homem que foi morto pelo cunhado após matar a ex-companheira e esfaquear a sua mãe em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. Carlos Alberto Becker Ribeiro, de 32 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo pelo cunhado. O sepultamento será realizado no cemitério municipal São Sebastião, no Iririú. Ele deixa dois filhos.

 

De acordo com a Polícia Militar, Thais Correa Lemes da Silva, de 23 anos, já tinha uma medida protetiva contra o ex. O casal residia em Joinville e após terminar o relacionamento, Thais voltou a residir em Três Barras. Inconformado com o final do relacionamento, Carlos viajou à Três Barras e encontrou a ex-namorada e sua mãe.

Ainda de acordo com a polícia, após uma discussão na residência da vítima, localizada na rua Manoel Correa, no distrito do São Cristóvão, o autor começou a esfaquear Thais e sua mãe. O irmão da vítima, ao presenciar a cena, tentou salvar seus familiares, atirando com uma espingarda, Calibre 22.

Após atingir a vítima, os dois homens entraram em luta corporal. Carlos foi esfaqueado no pescoço. Ele e a ex-sogra foram encaminhados ao hospital Beneficente de Três Barras. Thais morreu no local. O estado de saúde da mulher é delicado.

O corpo de Thais está sendo velado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus do bairro São Cristovão, em Três Barras. Seu sepultamento será às 15h no Cemitério Municipal de Três Barras. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block