Sexta, 23/07/2021
Joinville

Homem que matou adolescente dentro de boate é preso

julho 7, 2021
Homem que matou adolescente dentro de boate é preso
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil prendeu o homem apontado como o autor de um homicídio a tiros de um adolescente em uma boate em Navegantes, litoral Norte de Santa Catarina. Policiais civis o capturaram na tarde de terça-feira (06), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O crime ocorreu na madrugada de sábado (03) e foi registrado por uma câmera do monitoramento interno da boate. O preso tem 55 anos e com ele foi localizada a arma. Policiais civis conseguiram interceptá-lo e abordá-lo em um veículo.

Conforme a investigação, realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, um outro homem baleado e que sobreviveu, reconheceu o homem preso. O homem ferido continua internado. A Polícia Civil encaminhou o preso ao Presídio de Itajaí.

Crime

O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (3) e as imagens foram divulgadas pela polícia na noite de segunda-feira (5).  Um vídeo de monitoramento interno de um bar flagrou o momento em que um homem dispara contra duas pessoas dentro da boate em Navegantes e depois foge caminhando.

As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento, os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.

Um adolescente que estava perto conversando com uma mulher se aproxima dos dois. O adolescente aparece levantando os braços e, na sequência, o suspeito saca a arma e encosta o objeto no pescoço da vítima. O outro homem parece tentar afastar o suspeito, mas ele atira.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.