Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Morreu no hospital São José de Jaraguá do Sul, o homem que foi agredido após uma suposta tentativa de estupro. A ocorrência foi registrada no último sábado, (04), no bairro Tifa Monos. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em  2020.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Cliqu e Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

De acordo com a polícia militar, o acusado invadiu a residência e assediou a vítima que se encontrava no imóvel. A mulher, que faz uso de remédios controlados não tinha como se defender, porém, conseguiu se desvenciliar do acusado e ligou para o seu o ex-marido.

Ao chegar no local, o homem encontrou o acusado tentando cometer o crime. Armado com um bastão de madeira, ele conseguiu deter o estuprador. O acusado que sofreu um ferimento grave na cabeça foi atendido pelos socorristas do Samu e encaminhado para o Hospital, onde morreu.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Fabiano Silveira, no dia do crime, o ex-marido e a mulher foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá do Sul. O caso estava sendo investigado como uma lesão corporal grave.  Com a morte do homem, a polícia tratará a investigação como prioritária.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block